Perguntas frequentes

O cartão tem validade?


Sim, assim como carteirinha de estudante, o cartão ADVantagem tem validade por um ano. Todo mês de abril encerrará seu benefícios, independente da data de compra feita pelo usuário. Para o usuário ter o benefício de 01 ano de cartão ADVantagem, basta adquiri-lo no mês de abril.




Posso compartilhar o cartão com outra pessoa?


Não, o cartão é de uso pessoal, intransferível e não pode ser usado para compras conjuntas.




Quantos cartões uma pessoa pode ter?


O cartão é limitado ao CPF e portanto cada pessoa pode adquirir apenas o1 cartão por ano.




Como funcionam os descontos?


Na home do ADVantagem, terão todos as ofertas vigentes. Basta consultar o produto ou serviço desejado, ir até o local e apresentar o cartão. Sem burocracia ou limitação de horário, para adquirir o produto ou serviço com desconto, o estabelecimento só precisa estar aberto. Apresentou, ganhou.




Os descontos podem ser usados quantas vezes?


Quantos desejar. Não há limite para uso.




Os descontos tem hora ou agendamento para acontecer?


Não, na tratativa com a empresa incentivamos descontos fixos e recorrentes, porem as empresas se reservam o direito de alterar os descontos de um mês para o outro.




Tive um desconto ativo recusado na hora de pagamento, o que devo fazer?


Nos avise imediatamente pelo e-mail adminstração@admidea.com.br A responsabilidade do ADVantagem é acordar descontos com empresas parceiras. A responsabilidade do Parceiro é oferecer o desconto ativo acordado em contrato. Caso isso não ocorra a ADVantagem, através da sua denúncia, irá excluir o parceiro automaticamente do programa de benefício.




Perdi o meu cartão, o que devo fazer?


Enviar um e-mail para adminstração@admidea.com.br com o CPF do usuário. O seu cartão pode ter uma segunda via, porém haverá um custo. A retirada deve ser feita nos pontos oficiais. Consulte no site os pontos de retirada.